Alguns convênios que atendemos:

implante dentário porto alegre

Anatomia do Implante Dentário:

Um implante dentário projetado para substituir um único dente é composto de três partes: o implante de titânio que funde com o osso maxilar; o pilar, que se encaixa sobre a porção do implante que se projeta a partir da linha da gengiva e da coroa, que é criado por um dentista ou protético restaurador e montado sobre o pilar para uma aparência natural.

Você é um candidato para um Implante Dentário?

Não importa se você é um jovem, meia idade ou idoso; não importa se você precisa repor um dente, vários dentes ou todos os dentes, há uma solução com implantes dentais para você. Com a exceção das crianças em crescimento, os implantes dentários são a solução ideal para pessoas de todas as idades, mesmo aqueles que apresentam as seguintes preocupações com a saúde:

Implantes dentários

Os implantes podem substituir pontes ou próteses removíveis, ou eles podem ser usados para estabilizar e assegurar a prótese, o que se torna muito mais confortável.

Você sabia que os implantes dentários são frequentemente a melhor opção de tratamento para substituir a falta de dentes? Ao invés de descansar sobre a linha da gengiva como as dentaduras removíveis, ou utilizar dentes adjacentes como ancoragem das pontes fixas, implantes dentários são substitutos a longo prazo que o seu cirurgião bucomaxilofacial colocará cirurgicamente nos ossos maxilares. Composto por metal titânio que se “ funde” com os ossos maxilares através do processo chamado “osseointegração” , os implantes dentários nunca escorregam ou fazem barulhos embaraçosos que advertem o fato de você ter “ falsos dentes” , e nunca decaem como os dentes de ancoragem de pontes fixas. Devido a fusão dos implantes dentais com o osso maxilar, a perda óssea geralmente não é um problema.

MAIS INFORMAÇÕES…

Mais informações

Condições médicas existentes

Se você pode ter tratamento odontológico de rotina, geralmente é possível ter um implante colocado. Enquanto as precauções são aconselháveis para determinadas condições, pacientes com tais doenças crônicas como pressão arterial elevada e diabetes são geralmente candidatos aprovados para o tratamento com implante dentário. Obviamente, desde que estas condições estejam controladas com medicações apropriadas.

Doença gengival ou dentes com problema

Quase todos os implantes colocados em pacientes que perderam seus dentes por doença periodontal ou cárie têm sido bem sucedidas.

Dentaduras parciais ou totais

Os implantes podem substituir pontes ou próteses removíveis, ou eles podem ser usados para estabilizar e assegurar a prótese, o que se torna muito mais confortável.

Fumantes

Apesar de o tabagismo reduzir a taxa de sucesso dos implantes, isso não elimina a possibilidade de recebê-los.

Falta de osso

A perda óssea não é incomum para as pessoas que perderam os dentes ou tem doença periodontal. Cirurgiões Bucomaxilofaciais são treinados e tem experiência em executar enxertos ósseos que permanentemente segurarão o implante.

51 99347.7414 / 51 3094.0131

R. Cel. Bordini, 675 - Auxiliadora, Porto Alegre - RS
BUY NOW